Construindo cases de sucesso
com a Inteligência Ocupacional,
Faça parte conosco!
Juntos, capacitamos empresas capazes de construir ambientes saudáveis e seguros para todos!
Quer saber como é
fazer parte da SIGMA?
Na SIGMA, cada membro da nossa equipe é um Desbravador. Trabalhamos de forma colaborativa, apoiando e impulsionando o sucesso daqueles que empreendem todos os dias. Buscamos descomplicar as coisas e cultivar um ambiente descontraído, dinâmico e desafiador, que o estimula a pensar em soluções e lidar com diferentes cenários para promover o seu desenvolvimento. Acreditamos em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, trilhando nossa própria jornada e entregando resultados com excelência. Guiados pelos nossos valores, buscamos constantemente ser 1% melhor e preservar nossa essência, pois sabemos que sempre há espaço para aprimoramento. Seja um Desbravador na SIGMA e faça parte dessa equipe de pioneiros que está transformando o cenário com inovação e determinação.
Vaga disponível para Agente de Cadastro
Sobre a vaga:
-
Efetuar cadastros precisos de informações de colaboradores em nosso sistema informatizado.
-
Agendar exames e coordenar o processo de atendimento, mantendo uma comunicação eficiente com os clientes através de central de atendimento, e-mail e telefone.
-
Tratar documentos diversos, garantindo o cumprimento de procedimentos exigidos para atendimentos.
-
Colaborar com a comunicação e alinhamento entre nossa equipe, médicos e prestadores de serviços.
-
Elaborar relatórios e planilhas para acompanhar e analisar nossos atendimentos.
-
Fornecer orientações aos clientes para garantir a excelência no processo de atendimento e auxiliar conforme os termos de contrato.
-
Realizar agendamento ativo e passivo de exames internos e externos, visando a eficiência e redução de custos.
Requisitos:
-
Cursos: Atendimento ao Cliente ou ao público, comunicação e oratória, preferencialmente: Atendimento Surpreendente ao Cliente - Customer Service/SAC da Udemy.
-
Mínimo de 6 meses de experiência em atendimento em clínica médica ou atendimento ao público e cadastros em sistemas informatizados;